fbpx

Hospital Veterinário 24h

Resultados de Exames

Já cerca de 1 ano e meio chegamos com o Átila com um quadro muito grave de cetoacidose ,complicação muito grave de uma diabete que nem sabíamos que ele tinha.

Foram 10 dias internados,dias muito críticos, não tenho como agradecer a todos que cuidaram dele,mas especialmente a Dra. Maíra Reis e a Dra.Thaís Sigahi que foram seu anjo da guarda.

Passado o susto foi hora de cuidar de um nódulo no baço, entreguei o meu grandão nas mãos da Dra. Natália Nalesso e o operou e cuidou dele.

Acharam que acabou,que nada… numa bela noite após comer e beber água o Átila começou a passar mal,imediatamente corremos com ele para a INOVA Hospital Veterinário onde prontamente foi atendido pela Dra. Beatriz Berbel que o diagnosticou com torção gástrica, passou por cirurgia de emergência de quase 2 hrs realizada pela Dr. Cristiane que o salvou .

Após a cirurgia teve infecção,foram idas e vindas,foram mais de 10 dias entre altos e baixos,convulsões e mais uma vez toda a equipe da internação estava ali prontas a socorrer e ajudar mais uma vez o meu grandão ( não citarei nomes,não seria justo se esquecer alguém)

E como não agradecer a Dr. Paula Nassar que cuida da diabetes dele,que todo mês ele vai visitar,mais um anjo em minha vida 💓

Não tenho palavras para agradecer tudo que essa equipe fizeram por nós, desde a moça da limpeza (que o Átila sempre deixa um rastro de pêlo pela clínica 😊) as meninas da recepção que nos recebem tão bem e a todos os médicos (creio que ele já tinha passado pelas mãos de quase todos) e assistentes,agradeço de 💓,o meu grandão só está conosco até hoje graças ao empenho de vcs. Que Deus os abençoe muito 🙏